10.9 C
Brusque
quarta-feira, maio 29, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeitura lamenta falecimento de aluna da Escola Augusta Dutra de Souza, vítima...

Prefeitura lamenta falecimento de aluna da Escola Augusta Dutra de Souza, vítima de acidente de trânsito

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque emitiu uma nota de pesar, na manhã desta quarta-feira, 20, em decorrência da notícia do falecimento de Maria Leonice da Silva Kraaus, de apenas 14 anos. Ela era aluna da Escola Augusta Dutra de Souza, no bairro Limeira, e foi vítima de acidente de trânsito, na sexta-feira, 15, em Joinville

Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Brusque manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Leonice da Silva Kraaus (14), aluna do 9º ano B da Escola Augusta Dutra de Souza, no bairro Limeira. A morte precoce aconteceu devido a um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira (15), em Joinville.

Maria está sendo velada na Capela Mortuária Santa Terezinha e seu sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (20).

Neste momento de profunda dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Compartilhamos do sentimento de perda irreparável e nos solidarizamos, oferecendo nosso amparo neste momento difícil.

À família enlutada, desejamos força e serenidade para enfrentar esta jornada de luto. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos vividos ao lado de Maria Eduarda e que suas memórias sejam um conforto para as dores do coração”, lamentou a Prefeitura de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat