13.4 C
Brusque
sábado, julho 13, 2024
InícioNotíciasGeralServidora efetiva é nomeada para assumir como Secretária de Educação

Servidora efetiva é nomeada para assumir como Secretária de Educação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta sexta-feira (22), foi anunciada pelo prefeito interino e eleito, André Vechi, a nova secretária municipal de Educação do município de Brusque. Trata-se da servidora efetiva Franciele Márcia Mayer, de 36 anos, que assume no lugar de Ivanete Lago Groh. Ivanete, por sua vez, respondia interinamente pela pasta e, agora, retorna ao cargo de diretora-geral da Educação.

A nova secretária é servidora efetiva do município desde 2019. Porém, possui experiência com Educação Infantil desde 2008.

Graduação

Franciele é graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e possui especialização em Educação, pela mesma instituição.

A profissional também possui formação no curso de qualificação para o trabalho em Cuidador Infantil pelo Centro de Educação Profissional SENAC Brusque, em 2013. Atualmente, também desempenha o papel de professora efetiva na rede municipal de Brusque e tutora externa no Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI).

Em sua fala, Franciele comenta a responsabilidade de dirigir uma pasta como a Educação.

“Já atuo na educação municipal desde 2008 e tive diversas oportunidades no decorrer dos anos. Toda essa vivência me proporcionou conhecimentos sobre as demandas da nossa rede. Fico muito honrada com a oportunidade e assumo o compromisso de avançar na qualidade da nossa educação pública, e nos serviços prestados à comunidade brusquense”, ressalta.

O chefe do Executivo anunciou oficialmente a secretária para a sua equipe, também na tarde desta sexta-feira (22).

Publicidade
WhatsApp chat