19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEducaçãoEvento de pré-lançamento do livro “Democracia” ocorre nesta segunda, 25, na Uniasselvi

Evento de pré-lançamento do livro “Democracia” ocorre nesta segunda, 25, na Uniasselvi

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Também haverá palestra com representantes dos poderes judiciário, legislativo e executivo

A programação de pré-lançamento do livro ‘Democracia’, acontecerá na noite desta segunda-feira, 25, no auditório do Centro Universitário Uniasselvi Brusque, a partir das 19h.

Para falar sobre o assunto, o Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta segunda-feira Tainá Fernanda Pedrini, Coordenadora do curso de Direito, e Danielle Mariel Heil, professora do Curso de Direito da Uniasselvi, e organizadora do evento.

Nesta noite, haverá palestra com representantes dos três poderes: judiciário, legislativo e executivo, com três nomes que representam essas esferas: Gilson Marques (Deputado Federal); Orlando Luiz Zanon Jr (Juiz de Direito) e Márcio Vicari (Procurador Geral do Estado de Santa Catarina).

O evento é uma oportunidade para que a comunidade em geral possa participar, refletir e debater o assunto, como acadêmicos, juristas, operadores do direito, em geral. Para viabilizar o acesso, será disponibilizado na entrada do auditório um QR Code para emissão de certificados. Basta acessar o código e preencher um formulário.

Confira a entrevista na íntegra, conduzida por Sergio Ferreira.

Entrevista completa
Publicidade
WhatsApp chat