10.9 C
Brusque
quarta-feira, maio 29, 2024
InícioNotíciasGeralBeira volta a ser interditada para segurança da equipe que atua na...

Beira volta a ser interditada para segurança da equipe que atua na limpeza da pista

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Novo comunicado, agora, informa interdição total da margem direita da Beira Rio

Os motoristas que transitam pela Avenida Beira Rio margem direita devem ficar atentos aos pontos que ainda recebem limpeza e, por isso, voltaram a ser interditados por medida de segurança.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade reforçou que, além do trecho entre o Fort Atacadista e a Viva Academia, um outro trecho voltou a ser interditado. Isso compreende a Viva Academia até o Loteamento Emma II.

A Secretaria de Obras atua com toda sua equipe para agilizar a limpeza dos pontos ainda interditados. A liberação está sendo projetada para ocorrer até o início da tarde.

Conforme a Secretaria de Trânsito, do Fort Atacadista até a região do Loteamento Emma II, está interditado para garantir a segurança das equipes da Secretaria de Obras que trabalha na limpeza da pista. “Como eles trabalham por etapas, a gente considera que até às 12h a liberação seja feita, mas isso não é garantido, apesar de todos os esforços”, informou Bianchi ao Jornal da Diplomata.

Confira algumas imagens do trabalho durante a madrugada.

Para além, ainda na manhã desta sexta-feira, a Prefeitura emitiu um comunicado onde afirma ter sido necessário interditar todo o trecho da via. Acompanhe na íntegra:

“A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, da Secretaria de Comunicação Social e da Diretoria de Trânsito, informa que interditou, temporariamente, toda a extensão da Beira Rio em sua margem direita para a finalização dos serviços de limpeza. Nesta quinta-feira (5), alguns trechos haviam sido liberados para devolver a trafegabilidade do canal extravasor. Todavia, para que os serviços da Secretaria de Obras sejam realizados com segurança, novos bloqueios foram instalados nesta sexta-feira, até a conclusão das atividades. Orientamos novamente os cidadãos para que não furam os bloqueios instalados na via.”

Publicidade
WhatsApp chat