23 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasGeral36ª Fenarreco está suspensa até quarta-feira (11)

36ª Fenarreco está suspensa até quarta-feira (11)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Decisão foi tomada como medida de precaução. Festa será retomada com o desfile na avenida Cônsul Carlos Renaux

Mesmo com o panorama de maior tranquilidade com a bacia que corta o município, a Prefeitura de Brusque e a comissão organizadora da 36ª Festa Nacional do Marreco entenderam que por precaução e segurança dos brusquenses e vistantes, suspender a festa. Neste sábado (7) a festa fecha os portões às 15 horas. O evento será retomado na quarta-feira (11), com o desfile na avenida Cônsul Carlos Renaux, às 18h30.

A programação será readequada e prorrogada até o dia 22 de outubro. As datas especiais, Fenarreco Mirim, Melhor Idade e Escolha da Realeza serão adiadas para a semana entre 16 e 22 de outubro. “Entendemos que esta foi a decisão mais sensata. Sabemos que tinham muitas pessoas que gostariam de vir à festa, mas agora é prudente fazermos esta pausa”, declarou a secretária Ana Helena Boos.

O prefeito André Vechi ressaltou que população deve se manter tranquila e relembrou que a Fenarreco nasceu após uma grande cheia. “Neste momento o panorama é de tranquilidade, porém nosso objetivo é garantir a segurança dos nossos cidadãos e também das pessoas que nos visitam. Nossa festa nasceu após uma grande cheia que foi em 1984, com a força e dedicação do nosso povo. Desta vez não será diferente. Vamos focar nossos esforços junto à Defesa Civil e posteriormente conseguiremos nos reunir com nossas famílias para celebrar mais uma Fenarreco, com segurança e responsabilidade”.

Publicidade
WhatsApp chat