20.5 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralTransporte público foi destaque na cama de Guabiruba na sessão desta terça,...

Transporte público foi destaque na cama de Guabiruba na sessão desta terça, (10) de outubro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite desta terça-feira, 10 de outubro, à Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco, presidente do legislativo guabirubense, contando com as presenças dos demais  parlamentares que compõe a atual legislatura.

Dentre os assuntos discutidos na tribuna da casa de leis o principal foi o transporte púbico.

O vereador Clovis Jeske que na sua primeira sessão como parlamentar havia feito uma indicação pedindo a empresa que presta o serviço de transporte público no município, o aumento de linhas, e da quantidade de ônibus, recebeu da empresa a resposta de que isso não será possível.

O Presidente da casa vereador Waldemiro Dalbosco também falou sobre o assunto, e cobrou uma atuação mais firme do poder executivo. Segundo ele a construção de um terminal urbano seria a solução.

Confira na integra a repercussão da sessão desta terça-feira no Jornal da Diplomata, com a cobertura feita pela nossa reportagem.

O legislativo guabirubense volta a se reunir ordinariamente na próxima terça-feira, 17 de outubro, no seu horário regimental às 19h.

Publicidade
WhatsApp chat