21.9 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasCulturaNo Pavilhão, 2ª Sangria do Barril marca retorno da Fenarreco

No Pavilhão, 2ª Sangria do Barril marca retorno da Fenarreco

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os portões do pavilhão já estavam abertos desde as 18h, mas foi mesmo às 20h, quando o desfile na avenida Cônsul Carlos Renaux encerrou, que a festa começou a ficar animada. Aproximadamente 15 mil pessoas compareceram na reabertura da festa, que segue até o próximo dia 22.

A programação começou no Pavilhão Cultural, às 19h, com a banda XV Show. Ás 22h, a Banda Verde Vale continua a música com a galera até a meia-noite. Além disso, a Feira Comercial e o parque de diversões garantiram o entretenimento do público.

Antes do Pavilhão Principal abrir, para marcar a reabertura da festa, foi realizado a 2ª Sangria do Barril de chopp, com distribuição de chopp pra galera. Na sequência, a banda Champagne subiu ao palco para começar a música e a dança.

Quando o dia virou, à meia-noite, foi realizado a 2ª competição de chopp em metro desta edição da festa. O vencedor, Guilherme Henrique Petersen, terminou seu chopp em 30,41 segundo. O recorde continua com Matheus Canutes, que executou a prova em 18,52 segundos.

Em seguida, Lino e Orquestra, deram um show no palco. Os fenafesteiros cantaram, dançaram, fizeram as coreografias, e ficaram até as 3h da manhã curtindo a festa + gostosa do Brasil.

O Prefeito de Brusque, André Vechi, comemora o sucesso de público. “Apesar das chuvas, tivemos um grande público no desfile e também na festa. São 36 anos de muita alegria e felicidade. Ficamos felizes que tudo está fluindo bem e tranquila, a festa está linda”.

Programação contínua neste feriado de quinta-feira (12)

Os portões da Fenarreco abrem às 11h, pronto para receber os fritz e as fridas para o almoço com show ao vivo do duo Freechopp. Logo no início da festa, o Grupo de Canto Alemão Deutsche sob no palco para se apresentar. Ás 12h, Musical Master começa a música no Pavilhão Cultural. A festa continua até a meia-noite, com Banda Mensagem, Adler’s Band e Banda as Fridas.

Texto e fotos:

Publicidade
WhatsApp chat