10.9 C
Brusque
quarta-feira, maio 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaDescumprimento de medida protetiva e briga entre casal foram atendidos pela PM...

Descumprimento de medida protetiva e briga entre casal foram atendidos pela PM nas últimas horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nas últimas horas, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências onde, após atendimento no local dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Os casos foram registrados durante a manhã de sábado, 14, nos bairros Bateas e Guarani. Confira.

Descumprimento de medida protetiva de urgência

Na manhã de sábado (14), por volta das 7h10, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, no bairro Bateas. No local, um homem de 27 anos tentou entrar, à força, na residência da ex-esposa, após quebrar uma janela. Com a chegada da guarnição, o homem ainda teria resistido à abordagem policial, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Ele recebeu voz de prisão e todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Mais tarde, por volta das 10h30, a polícia foi acionada no bairro Guarani, onde foi registrada uma ocorrência de briga entre casal, envolvendo um homem de 24 anos e uma mulher de 27. Conforme o desenrolar do caso, o estopim para a sequencia de agressões mútuas foi o fato do homem não querer dar um pedaço do bolo – que havia feito para levar ao trabalho, para o seu lanche – à feminina, fato que a deixou irritada, gerando uma discussão, que culminou em agressão.

Diante da ocorrência de briga, os dois foram conduzidos à delegacia para os procedimentos necessários.

Publicidade
WhatsApp chat