14.7 C
Brusque
domingo, julho 21, 2024
InícioNotíciasEducaçãoDiretor do Colégio UNIFEBE fala sobre matrículas abertas para Ensino Fundamental II...

Diretor do Colégio UNIFEBE fala sobre matrículas abertas para Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Colégio UNIFEBE inicia na quinta-feira, 19 de outubro, as matrículas para Ensino Fundamental II e Ensino Médio da instituição.

Participou ao vivo do Jornal da Diplomata desta quarta-feira, 18, o diretor do Colégio UNIFEBE, professor Leonardo Ristow, para falar mais sobre a estrutura que é oferecida junto à Universidade onde o Colégio está instalado e o trabalho desenvolvido.

“O Colégio completa neste dia 18 de outubro 5 anos de instituição, e nesse tempo, de uma história recente, mas com um crescimento em quantidade de alunos, praticamente triplicamos o número de estudantes, e crescimento, também na qualidade de ensino”, destacou o diretor em entrevista ao vivo.

Acompanhe na íntegra a entrevista concedida a Sergio Ferreira.

O processo de rematrícula destina-se ao preenchimento das vagas oferecidas para o Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio UNIFEBE, para o ano letivo de 2024, e são limitadas por turma conforme estabelecido na legislação vigente. No período matutino as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h50 para o Ensino Fundamental II, e das 7h30 às 12h para o Ensino Médio. No período vespertino haverá aulas curriculares obrigatórias para o Ensino Médio das 13h10 às 17h40, em dois dias da semana conforme o horário a ser informado no ato da matrícula.

As rematrículas dos alunos do Colégio UNIFEBE para o ano letivo de 2024 serão realizadas de 10 a 27 de outubro de 2023, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, junto à Secretaria Escolar do Colégio (Térreo do Bloco D).

Vídeo: Diplomata FM
Publicidade
WhatsApp chat