14.7 C
Brusque
domingo, julho 21, 2024
InícioNotíciasEsportesTítulo escapa, Brusque termina vice da Série C, com demonstração de apoio...

Título escapa, Brusque termina vice da Série C, com demonstração de apoio e paixão da torcida para 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC terminou como vice-campeão da Série C de 2023, ao perder para o Amazonas, por 2 x1, na noite deste domingo, 22. A decisão pelo título ocorreu no estádio Augusto Bauer. A torcida atendeu ao chamado e lotou o estádio, apoiando o time em todos os minutos da partida, mesmo após o encerramento do jogo. Os jogadores foram aplaudidos e chamados de “time de guerreiros”.

Com a vaga garantida na Série B de 2024, o Brusque encerra um capitulo de superação na temporada de 2023. Desde o início da terceira divisão a trajetória do Marreco foi marcada por dificuldades orçamentarias, resultados negativos sequentes e a virada na pontuação para ficar entre os lideres e ascender novamente na Segundona do brasileirão. Muitos desafios virão para 2024, entretanto, a torcida deu amostras da paixão que sente pelo clube. Na decisão, o Brusque abriu o placar e fechar o primeiro tempo em vantagem. Amazonas reagiu e conseguiu a virada no placar, que terminou em 2 x 1 para o Onça Pintada.

Foto Créditos: Leo Piva / CBF

Ficha técnica

Brusque 1 x 2 Amazonas

Fase: Final

Rodada: 2ª rodada (volta)

Data: 22/10/2023

Horário: 17:00

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP) e Maira Mastella Moreira (RS)

VAR: Diego Pombo Lopez (BA)

Cartões Amarelos:

Brusque: Madison e Rodolfo Potiguar

Amazonas: Maycon e PH

GOLS: Brusque: Guilherme Queiróz 11′ 1T

Amazonas: Diego Torres 44′ 1T e Sassá 11′ 2T

Público: 3.427 torcedores

Renda: R$ 218.740

Estádio: Augusto Bauer

Local: Brusque (SC)

Brusque: Matheus Nogueira; Toty (Moisés), Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan (Airton); Rodolfo Potiguar, Madison (Éverton Bala) e Jhemerson (Balotelli); Diego Tavares, Dentinho e Guilherme Queiróz (Olávio)

Técnico: Luizinho Lopes.

Amazonas-AM: Edson Mardden; Patric, Maycon, Jackson e Júlio Rusch (Victor Sallinas); PH, Ítalo e Rafael Tavares (Jorge Jimenez); Diego Torres (Foguinho), Igor Bolt (Yuri Ferraz) e Sassá (Alison). Técnico: Luizinho Vieira

.

Publicidade
WhatsApp chat