15.4 C
Brusque
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioNotíciasEsportesPrograma da Hora recebe Carlos Beuting vice presidente do Brusque, ele falou...

Programa da Hora recebe Carlos Beuting vice presidente do Brusque, ele falou sobre o planejamento para a próxima temporada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC terminou como vice-campeão da serie C de 2023, ao perder para o Amazonas, por 2 x1, na noite deste domingo, 22. A decisão pelo título ocorreu no estádio Augusto Bauer. A torcida atendeu ao chamado e lotou o estádio, apoiando o time em todos os minutos da partida, mesmo após o encerramento do jogo. Os jogadores foram aplaudidos e chamados de “time de guerreiros”.

Com a vaga garantida na serie B de 2024, o Brusque encerra um capitulo de superação na temporada de 2023. Desde o início da terceira divisão a trajetória do Marreco foi marcada por dificuldades orçamentarias, resultados negativos sequentes e a virada na pontuação para ficar entre os lideres e ascender novamente na Segundona do brasileirão.

Muitos desafios virão para 2024, entretanto, a torcida demostrou a paixão que sente pelo clube. Na decisão, o Brusque abriu o placar e fechar o primeiro tempo em vantagem. Amazonas reagiu e conseguiu a virada no placar, que terminou em 2 x 1.

Carlos Beuting vice presidente do Brusque, falou sobre o planejamento para a próxima temporada.

Acompanha a entrevista na integra.

Publicidade
WhatsApp chat