24 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBasquete sub-13 de Brusque é campeão estadual

Basquete sub-13 de Brusque é campeão estadual

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O time brusquense de basquete da categoria Sub-13 sagrou-se campeão estadual, no último final de semana. A equipe SER Brusque, que treina na Sociedade Esportiva Bandeirante, teve o capitão Enzo Imhof Maurici eleito como atleta destaque da competição.

O Campeonato Catarinense 2023 foi realizado na cidade de Xaxim (SC) e participaram as equipes SER Brusque, Xaxim, IBBC de Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e APABLA de Lages. Na sexta (20) iniciou a competição para a equipe de Brusque, que enfrentou o time do IBBC de Florianópolis e fechou o placar em 52×34. Contra o time de Lages, o APABLA, o placar ficou 46×30.

“As duas vitórias nos deram vaga para a semifinal, que aconteceu no dia seguinte (21). O jogo foi disputadíssimo contra a equipe de Jaraguá do Sul e a vaga para a final veio nos minutos finais da prorrogação com placar 47×44”, detalha o técnico Daniel de Paula.

A grande final foi neste domingo (22) contra a equipe IBBC de Florianópolis. Os atletas da SER Brusque foram em busca da vitória e fecharam o placar em 41×24.

“A categoria Sub-13 se manteve invicta ao longo do ano e foi coroada com o título inédito para a SER Brusque”, comemora o técnico.

Texto/foto: Amplitude Comunicação

Publicidade
WhatsApp chat