20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasCulturaPrograma da Hora recebe vencedor e organizadores do 1º The Voice Laranjeiras

Programa da Hora recebe vencedor e organizadores do 1º The Voice Laranjeiras

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Juliano Ferreira mandou bem e garantiu primeiro lugar na competição musical

Interpretando a música “Listen”, de Beyoncé, Juliano Ferreira foi o grande vencedor do primeiro The Voice Laranjeiras, realizado pela Sociedade Esportiva Laranjeiras. Ele levou para casa o prêmio de R$ 1.000. Em segundo lugar ficou Eliane Show, que levou o prêmio de R$ 500,00.

As audições ocorreram de 16 de setembro a 13 outubro. E a Sociedade Esportiva Laranjeiras, que existe há 74 anos na Rua do Centenário, em Brusque, já prepara a próxima novidade, agora, para os pequenos: vem aí, a Voz Kids. Esta etapa deve ocorre no início de 2024, pois a organização recebeu procura da competição também para as crianças.

Para conhecer um pouco mais sobre a história da SEL, a iniciativa desta competição musical e todas suas etapas, participaram do Programa da Hora deste sábado, 28 de outubro, o vencedor da primeira edição do The Voice Laranjeiras, Juliano da Silva Ferreira França, Kelly Silva, da organização e Carlos Augusto Venski, responsável pelo bar e o Karaokê da SEL.

Perdeu a entrevista ao vivo? acompanhe aqui, na íntegra!

Entrevista completa
Carlos Augusto Venski, Kelly Silva e Juliano Ferreira nos estúdios da Diplomata FM. (Foto: Diplomata FM/Jornalismo)

Lembrando que a Sociedade já realizou outros momentos interativos e divertidos com o público, como o Vai Dar Namoro, que também ocorreu neste ano.

Publicidade
WhatsApp chat