23.8 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque renova com o técnico Luizinho Lopes até o fim de 2024

Brusque renova com o técnico Luizinho Lopes até o fim de 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque Futebol Clube anuncia a primeira renovação para 2024. O técnico Luizinho Lopes permanecerá no comando do clube até o fim da temporada de 2024.

Luizinho Lopes chegou para comandar o time na temporada de 2023. Ao todo foram 47 jogos, 22 vitórias, 15 empates e 57 gols marcados.

Em termos de objetivos, Lopes foi campeão da Recopa Catarinense, vice-campeão Catarinense, vice-campeão Brasileiro da Série C, avançou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil 2023, classificou o clube para a Copa do Brasil 2024 e garantiu o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro 2024.

Adaptado a cidade, Luizinho Lopes comentou sobre a renovação.

“A cidade nos acolheu muito bem, tivemos um ano muito bom, com os objetivos alcançados e esperamos fazer um grande ano em 2024. A expectativa era de permanência, sempre deixei claro nas minhas entrevistas, estou feliz e agora vamos focar nas contratações e traçar os objetivos para o ano que vem”.

O diretor-executivo André Rezini falou sobre a permanência do técnico Luizinho Lopes.

“A gente se dá muito bem com o professor Luizinho, um cara do bem, que se dedica diariamente pelo clube. Desde antes mesmos dos objetivos serem todos alcançados, já trabalhávamos internamente para mantê-lo. Uma grande equipe começa pelo treinador e temos certeza que ele fará mais um grande ano a frente do clube. Com a renovação do treinador, agora vamos começar a montar todo o elenco para 2024 com possíveis renovações e novos atletas que vão chegar para agregar ainda mais valor a camisa do Brusque”.

O vice-presidente Carlos Beuting afirmou a boa relação do técnico com a diretoria e atletas.

“No futebol é difícil alguém ser unanimidade, mas Luizinho é um cara batalhador e a gente vê a dedicação que ele tem pelo futebol e a relação que temos com ele é a mais verdadeira e pura, os atletas, staff e funcionários também gostam do Luizinho e não poderíamos deixar de tê-lo para a próxima temporada”.

Texto/foto: Brusque FC/Assessoria de Imprensa

Publicidade
WhatsApp chat