19.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralAmpeBr promove palestra sobre Inteligência Digital

AmpeBr promove palestra sobre Inteligência Digital

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento será realizado dia 14 de novembro

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promove no dia 14 de novembro, uma palestra gratuita sobre Inteligência Digital. O evento acontece às 19 horas, na sede da entidade e será ministrada por Anderson Giovani.
Ao longo do encontro, serão abordados temas como: estratégias para alavancar os empreendimentos em plataformas como Instagram, Facebook e WhatsApp; algoritmos como gestores das preferências on-line; ferramentas gratuitas de automação; dicas práticas para otimizar campanhas e ampliar seu alcance; entre outros.
A solicitação é para que os participantes doem um quilo de alimento não perecível, que serão encaminhados pela AmpeBr, posteriormente, para doação. Informações e inscrições gratuitas pelo link: https://bit.ly/3EYoKTn ou na AmpeBr: (47) 3351-3811.

Saiba mais
Formado em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, Anderson Giovani Mendes tem especialização em docência do Ensino e Gestão de Pessoas. Tem MBA pela FGV em Gestão Comercial, e estuda os campos de Neuromarketing, Customer Success e Customer Experience. Possui experiências em gerência, supervisão, vendas e atendimento. É professor desde 2013 em cursos e treinamentos de alta performance para PME’s. Trabalha com Internet Market desde 2015 como afiliado, inforprodutor, gestor de tráfego e com ferramentas de ganho de escala e performance.

SERVIÇO
Palestra sobre Inteligência Digital
Dia 14 de novembro, terça-feira
Às 19h
Na sede da AmpeBr
Inscrições gratuitas, em: https://bit.ly/3EYoKTn
Mais informações: (47) 3351-3811

Publicidade
WhatsApp chat