19.9 C
Brusque
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioNotíciasEsportesQuarteto e técnico do Guarani conquistam título da 2ª Copa Ascurra para...

Quarteto e técnico do Guarani conquistam título da 2ª Copa Ascurra para Menores

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A parceria entre Guarani Futsal e CME Ascurra rendeu bons frutos na disputa da 2ª Copa Ascurra de Futsal Menores.  Quatro meninos da categoria Sub-9 e o técnico Zé Carlos, do Clube Esportivo Guarani, representaram a equipe do Alto Vale para a disputa da competição, conquistando o título no último sábado (4).

A competição foi disputada em 6 categorias: Sub 7/9/11/13/15/17 durante todo mês de outubro e todas as finais aconteceram no último sábado em Ascurra.

Na categoria Sub 9 a equipe de Ascurra, que tinha como base os 4 meninos brusquenses, conquistou o título ao vencer na grande final a Equipe do município de Rodeio pelo placar de 3 a 1. O artilheiro da categoria também foi brusquense, Caio Constantini anotou 11 gols em 5 jogos e foi premiado com a medalha de artilheiro. “Foi uma experiência incrível para nossos meninos; não só pela conquista, mais pelo intercâmbio com meninos de outra cidade e pela experiência que adquiriram durante a disputa da competição” enfatiza o técnico Zé Carlos.

Publicidade
WhatsApp chat