14 C
Brusque
domingo, maio 19, 2024
InícioNotíciasGeralPolícia militar de Brusque detém dupla por tráfico de rogas

Polícia militar de Brusque detém dupla por tráfico de rogas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de uma dupla por envolvimento no crime de tráfico de drogas, na região do bairro Azambuja. A ação ocorreu durante da Operação Duas Rodas, voltada para o enfrentamento da criminalidade e do tráfico de entorpecentes na cidade, contando com o reforço do policiamento ostensivo dos alunos do II Curso de Operações Táticas com Motocicletas (COTAM), coordenado pelo Batalhão de Choque.

Por volta das 23:00 horas, os militares receberam informações sobre atividades ilícitas de tráfico de drogas na localidade. Identificando dois indivíduos com as características fornecidas, os policiais realizaram a abordagem. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos.

Após buscas no local, foram apreendidas substâncias ilícitas, como maconha, cocaína e crack, juntamente com uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro em espécie.

Diante da situação de flagrante, os indivíduos, ambos com idades entre 28 e 33 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários. A ação reforça o compromisso das autoridades locais no enfrentamento efetivo da criminalidade e no combate ao tráfico de drogas na cidade.

Publicidade
WhatsApp chat