19 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEsportesVidraçaria Azaléia é campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque

Vidraçaria Azaléia é campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Jogo ocorreu neste sábado e foi marcado por disputa de pênaltis e três expulsões

A equipe Vidraçaria Azaléia é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. O título foi conquistado contra a Abresc/JK Motos, neste sábado (11), em uma disputa única.

O jogo foi marcado por disputas intensas, jogadas duras e três expulsões. No tempo regulamentar, as equipes ficaram em um empate de 1 a 1, levando a decisão para a disputa de pênaltis.

A primeira etapa teve o maior domínio por parte da equipe da Vidraçaria Azaléia. Enquanto isso, a Abresc adotou uma postura mais defensiva, buscando oportunidades de contra-ataque.

O gol que abriu o placar ocorreu aos 17 minutos, quando Jacaré, da Vidraçaria Azaléia, aproveitou uma jogada de bola parada para marcar de cabeça. No entanto, a Abresc conseguiu igualar o marcador aos 46 minutos, com um belo chute de Cezar de fora da área.

O primeiro tempo ainda foi marcado por expulsões, com Gelatti, da Abresc, e Thiago Cristian, da Vidraçaria Azaléia, sendo retirados de campo após um lance acalorado no meio do campo. Na segunda etapa, a Abresc tentou buscar a virada, mas sentiu demais quando o zagueiro Theo foi expulso aos 13 minutos. Com dois jogadores a menos, a equipe da casa fechou as linhas defensivas, enquanto a Vidraçaria Azaléia buscava pressionar.

O jogo permaneceu equilibrado, com chances de gol escassas. Com o empate persistindo, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, Jeffinho, da Abresc, errou sua segunda cobrança, enquanto a Vidraçaria Azaléia converteu todas as penalidades, garantindo o título e a festa na casa do adversário.

Além da conquista da taça, a equipe da Vidraçaria Azaléia contou com a premiação de artilheiro do campeonato para Marcelo Quilder, Do lado do Abresc, Luciano recebeu o título de goleiro menos vazado.

Texto e fotos: Secom/Prefeitura de Brusque

Publicidade
WhatsApp chat