19.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasColisão entre duas motos causa a morte de uma mulher, no bairro...

Colisão entre duas motos causa a morte de uma mulher, no bairro Dom Joaquim; vítima tinha 67 anos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 6h30 desta quinta-feira, 15 de novembro, uma colisão entre duas motos tirou a vida de um dos motociclistas, na rua do Cedro, bairro Dom Joaquim. A colisão envolveu uma motoneta Honda Biz, e uma Honda CG Fan, ambas de cor vermelha e placas Mercosul Brasil.

A Biz era conduzida por mulher de 67 anos, que foi encontrada pelos socorristas com trauma grave e ausência sinais de sinais vitais. A vítima foi identificada como Maria Vanelli. A segunda era uma motocicleta conduzida por um homem, o qual foi atendido e conduzido pela unidade avançada de saúde ao hospital. O local do acidente foi isolado pela equipe do caminhão do Corpo de Bombeiros.

Também estiveram no local do acidente as polícias Militar, Civil e Cientifica. A cena foi periciada pelos profissionais forenses.

Despedida

Maria Vanelli residia no Jardim Maluche, conforme o serviço funerário. O velório acontece na Capela Mortuária Parque da Saudade, e o sepultamento será às 14h de quinta-feira (16), no cemitério municipal Parque da Saudade. Maria deixa três filhos, três netas e demais familiares e amigos enlutados.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat