23.5 C
Brusque
segunda-feira, março 4, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque anuncia doze renovações para a próxima temporada

Brusque anuncia doze renovações para a próxima temporada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Visando a temporada de 2024, para as disputas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, o Brusque FC está oficializando as renovações de contrato com doze atletas importantes na temporada de 2023.

Wallace, capitão e líder nato, chegou ao Quadricolor em 2022 e conquistou o título Catarinense, assinou a sua renovação com o Quadricolor até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Rodolfo, pitbull no meio de campo do Marreco e ídolo da torcida, renovou o seu contrato com o Quadricolor por mais uma temporada. O camisa 5 do Brusque ficará até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Matheus Nogueira, goleiro titular absoluto na temporada de 2023, assinou a sua renovação com o Quadricolor até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Éverton Alemão, que chegou em 2019 no clube, renovou o seu contrato por dois anos. Agora, o defensor do Marreco ficará até o fim de 2025.

Guilherme Queiróz, artilheiro do Marreco em 2023 com 14 gols, também teve seu vínculo renovado com o Brusque. O contrato do centroavante vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Alex Ruan, lateral-esquerdo com mais de 100 jogos pelo Quadricolor, renovou seu contrato com o Brusque. Seu vínculo com o clube vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Madison, volante titular absoluto do técnico Luizinho durante toda a campanha de acesso à Série B, teve seu contrato renovado para a próxima temporada. O vínculo com o volante será até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Diego Tavares, que chegou durante o Campeonato Brasileiro da Série C e foi uma das peças fundamentais para o acesso à Série B, também teve seu vínculo renovado com o Quadricolor. O contrato com o Brusque será até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olavio, goleador nato com 12 gols na temporada, permanecerá em 2024 no Quadricolor. O centroavante teve seu contrato renovado até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Dentinho, chegou para a fase final da campanha do acesso e logo garantiu o seu lugar no time titular, o camisa 10 do Quadricolor renovou o seu contrato e agora vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Jhemerson, meia que se destacou na temporada, eleito o melhor meia do Catarinense, renovou o seu contrato com o Quadricolor até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Luizinho, titular na conquista da Recopa Catarinense de 2023, o atacante do Quadricolor atuou pouco na última temporada devido a uma lesão grave que sofreu na primeira rodada do Catarinense após sofrer um carrinho violento do adversário. O atacante passou por cirurgia e se recuperou para a próxima temporada. Agora o contrato com o atacante vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Publicidade
WhatsApp chat