21.9 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasCulturaUm Natal Em Família: aberta programação de Natal na praça

Um Natal Em Família: aberta programação de Natal na praça

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Acendimento das luzes foi acompanhado por centenas de pessoas

A contagem regressiva, cantada a plenos pulmões da criançada marcou o acendimento das luzes da cidade de Brusque. A noite dessa sexta-feira (8), foi marcante para o público que prestigiou a abertura do Um Natal em Família, na praça Barão de Scheeburg, no Centro. A praça está toda decorada com iluminação, casa do Papai Noel, máquina de neve, espaço kids, artesanato, comidas e bebidas e muitos mais.

O prefeito de Brusque, André Vechi, antes de realizar a contagem regressiva para o acendimento das luzes natalina, enfatizou a importância de celebrar o Natal. “Passamos por uma situação difícil no último mês em Brusque, mas o Natal reassente a luz de esperança, confraternização e amor em nossos corações. Desejamos um feliz Natal a todos!”

Na sequência, a contagem regressiva iniciou, e quando chegou no zero, a iluminação natalina da praça acendeu. Com isso, o trenzinho do Papai Noel, junto com o Mickey e a Mimir, começou a se aproximar da praça. O bom velhinho subiu ao palco e o prefeito entregou a chave da cidade para ele.

No fim do ato solene, todos foram convidados a visitarem a Casa do Papai Noel, para tirar uma foto, pegarem uma lembrança, e fazer o seu pedido. O Mikey e a Minnie também foram destaque no meio da criançada. A máquina de neve garantiu a diversão e o sucesso do evento.

A programação de Natal de Brusque, na Praça do Centro, segue até o dia 24 de dezembro.

Publicidade
WhatsApp chat