19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaFIESC da região de Brusque conclui o ano com atividades que incentivaram...

FIESC da região de Brusque conclui o ano com atividades que incentivaram e fortaleceram a indústria

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O escritório da vice-presidência da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) da região de Brusque encerra o ano de 2023 com um balanço positivo de atividades e conquistas para a região. A equipe divulgou um levantamento das ações realizadas ao longo dos últimos meses e, como destaque, estão iniciativas que fortalecem e unificam o empresariado regional.

A aproximação com o poder público foi uma das ações desenvolvidas por meio de visitas e relacionamento com os prefeitos da região do Rio Itajaí Mirim. Além disso, vale destacar também o estreitamento de laço com as empresas por meio de visitas técnicas e encontros entre as indústrias.

Outra iniciativa ressaltada no relatório foi o incentivo aos produtos tecnológicos, como a parceria firmada neste ano entre FIESC e Observatório Social Mirim, que resultou na produção de jogos virtuais utilizados entre alunos.

“Encerramos o ano com o sentimento de conquista e realização, aproximando a FIESC e suas entidades com o empresariado e fortalecendo cada vez mais nossa cidade”, comenta o vice-presidente, Edemar Fischer. O grupo, inclusive, já planeja a continuidade para 2024: um dos temas em destaque que vem sendo debatido é a neoindustrialização, pensando no desenvolvimento sustentável econômico de Santa Catarina.

Com isso, a FIESC conclui o ano cumprindo com o papel institucional, reafirmando o compromisso com união de atores e desenvolvimento da região como um todo.

Publicidade
WhatsApp chat