24 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasGeralEmpresário Luciano Hang fala ao Jornal da Diplomata nesta quinta-feira,21 de dezembro

Empresário Luciano Hang fala ao Jornal da Diplomata nesta quinta-feira,21 de dezembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Projeto de Lei que regulamenta  grafite e muralismo em Brusque continua gerando polemica. Empresário Luciano Hang volta a falar sobre o assunto.

O empresário Luciano Hang em entrevista ao vivo ao Jornal da Diplomata desta quinta-feira, 21 de dezembro, esclareceu seu ponto de vista em relação à lei 4.631, recentemente aprovada, que permite grafite e muralismo no município.

Acompanhe a entrevista completa.

Aprovado pela Câmara no mês passado, novembro, o projeto de lei que autoriza a prática do grafite e muralismo especifica que os trabalhos somente podem ser feitos em locais previamente autorizados pela Prefeitura e com regras sobre que tipo de conteúdo não pode ser inserido nos mesmos. O artigo 3º da mesma diz que “A intervenção artística não poderá fazer referência a marcas ou produtos comerciais, nem conter mensagem de violação aos direitos humanos ou de cunho pornográfico, racista, preconceituoso, ilegal ou ofensivo a grupos religiosos, étnicos ou culturais, ficando vedada a apologia à violência, drogas e discriminação de qualquer forma”.

/

Publicidade
WhatsApp chat