19.6 C
Brusque
sábado, junho 22, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaApós roubo no Centro, dois homens são presos suspeitos pelo crime na...

Após roubo no Centro, dois homens são presos suspeitos pelo crime na Augusto Klapoth

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um roubo foi registrado no final da noite de sexta-feira, 12 de janeiro, no Centro. Após o crime, dois homens foram presos após acompanhamento policial, na rua Augusto Klapoth.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu o caso, era por volta de 23h quando uma guarnição foi acionada para atender o roubo, depois que um homem, munido de um facão, abordou duas pessoas que caminhavam pelo Centro. As vítimas informaram que delas foram levados os aparelhos celulares. Vale destacar que as vítimas conseguiram memorizar com exatidão a placa, modelo, e cor, do veículo em que o criminoso fugiu após a ação.

Com base nessas informações, buscas foram iniciadas, sendo o veículo localizado na Av. Primeiro de Maio, e abordado na rua Augusto Klapoth, após acompanhamento.

No veículo, estavam dois homens, de 37 e 33 anos. Com eles foram encontrados os dois celulares roubados e o facão – utilizado no cometimento do crime – que estava no banco de trás do carro. Diante do exposto foi proferida voz de prisão aos dois homens, que posteriormente foram conduzidos à delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat