19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM atende caso de lesão corporal e porte ilegal de arma de...

PM atende caso de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Limeira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Fato ocorreu no sábado, 13, e os envolvidos foram conduzidos à delegacia

No sábado, 13, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Limeira.

Conforme o 18º Batalhão, uma guarnição foi empenhada para verificar a ocorrência, e quando os policiais chegaram ao local, foi relatado aos militares que pessoas estavam confraternizando em uma residência, sendo uma mulher de 33 anos, outra de 39 e um homem de 36 anos. “Vale ressaltar que o homem de 36 anos se dirigiu até o 18º Batalhão da Polícia Militar para se entregar e relatar o fato, bem como mencionar que acreditava que sua cunhada havia furtado sua arma”, informou a PM em relatório.

O desentendimento entre as partes resultou em lesão corporal nas duas pessoas, causada pelo homem de 36 anos. As partes tinham conhecimento de que ele possuía uma arma de fogo, um Rifle .22R, juntamente com 120 munições. Durante a discussão, os envolvidos esconderam a arma do homem para evitar situações mais graves, destacou a PM.

Posteriormente, eles mostraram aos policiais onde haviam escondido a arma, e foi constatado que o mesmo não possuía registro para a posse. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, assim como o material apreendido, para as devidas providências.

Publicidade
WhatsApp chat