24 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasGeralSecretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo fala ao Jornal da Diplomata

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo fala ao Jornal da Diplomata

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Anunciado na semana passada pelo governo municipal, Valdir Walendowsky, que assume Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, esteve ao vivo no Jornal da Diplomata desta teça-feira, 16 de janeiro. Com vasta experiência no setor, e conhecido por executar um trabalho focado em estratégias de planejamento, Valdir é ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Balneário Camboriú e ex-presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur).

Valdir, que por três vezes já foi secretário de Estado no setor do Turismo e Desenvolvimento Econômico, é um dos nomes responsáveis por fundar a Fenarreco – Festa Nacional do Marreco. Além de desenvolver e fomentar importantes iniciativas no setor do Turismo catarinense, é um dos grandes incentivadores de estratégias para a regionalização do turismo, com foco em desenvolver cada região de Santa Catarina, pois sempre acreditou no potencial de cada parte do estado.

Em Brusque, Valdir também irá exercer papel estratégico no desenvolvimento das opções turísticas de Brusque, com foco especial na principal festa do calendário brusquense, a Fenarreco, que, em 2024, chega à sua 37ª edição.

Confira a entrevista na íntegra, concedida a Jaison Lorenceti.

Entrevista completa
Com vasta experiência no Turismo, Valdir Walendowsky assume Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Brusque. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat