23.8 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasEducaçãoReitora da UNIFEBE fala ao Jornal da Diplomata sobre preparativos para o...

Reitora da UNIFEBE fala ao Jornal da Diplomata sobre preparativos para o início do ano letivo no dia 5 de fevereiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Mais de 500 calouros são aguardados pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), para iniciar o ano letivo no dia 5 de fevereiro. Os novos estudantes dos mais de 20 cursos de Graduação da UNIFEBE receberão as boas-vindas dos coordenadores e professores em um evento no salão superior da Sociedade Santos Dumont, a partir das 18h30. Os pais dos acadêmicos também participarão de uma integração com a universidade. O bate-papo com a gestão superior da UNIFEBE será realizado no mesmo dia, 5 de fevereiro, às 18h30, no térreo da Sociedade Santos Dumont.

“A recepção de calouros é sempre um momento muito especial para os novos estudantes, suas famílias, mas principalmente para a nossa instituição. Ela marca o início de uma das fases mais transformadoras de suas vidas e a nós cabe a missão de torná-la única e cheia de propósito”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz. Além dos professores, na Recepção de Calouros os acadêmicos conhecem os colegas de turma e alguns dos serviços de apoio destinados à sua ambientação na universidade.

Veteranos

Para os veteranos dos cursos de Graduação, o ano letivo de 2024 começa na terça-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 18h30, no campus Santa Terezinha.

Na manhã desta segunda-feira, 24, a reitora da UNIFEBE, Rosemari Glatz, esteve ao vivo no Jornal da Diplomata.

Publicidade
WhatsApp chat