24.9 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasGeralPresidente do SINTRICOMB fala ao Jornal da Diplomata sobre entrega dos kits de...

Presidente do SINTRICOMB fala ao Jornal da Diplomata sobre entrega dos kits de material escolar aos associados

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) está distribuindo kits de material escolar a seus associados. A ação ocorre há mais de 20 anos e busca minimizar o impacto das listas escolares no orçamento das famílias no começo de cada ano. Serão mais de 1,4 mil kits a serem entregues este ano.

Para retirar os kits, basta ir ao sindicato, que fica na Rua Francisco Cervi, 39, no Centro de Brusque, levando a última folha de pagamento do trabalhador. O documento serve para atualizar as informações cadastrais no sistema da entidade. Qualquer pessoa ligada ao trabalhador associado e com o documento pode fazer a retirada dos itens. Não há limite de kit por família.

Este ano, o SINTRICOMB está ampliando, também, para quem se associar ao sindicato em janeiro. Ou seja, o trabalhador da construção civil e mobiliário que se filiar até 30/01 já pode retirar o material. Antes, era necessário vir descontada a primeira mensalidade para ter direito ao benefício.

A entrega de material escolar no SINTRICOMB segue até a metade de fevereiro.

O presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano, esteve ao vivo no Jornal da Diplomata.

Publicidade
WhatsApp chat