20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEsportesCampeonato Amador de Basquete voltará a ser realizado em Brusque

Campeonato Amador de Basquete voltará a ser realizado em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Campeonato Amador de Basquete voltará a ser realizado em Brusque

Inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro, de maneira online

A Fundação Municipal de Esportes (FME) anuncia a volta do Campeonato Amador de Basquete, que terá início em 4 de março de 2024. A competição será disputada na Arena Brusque. A formatação por sua vez, será diferente. A montagem das equipes será definida por sorteios, para garantir a integração entre atletas.

Na ficha de inscrição, cada atleta fornecerá informações como nome, idade e posição, facilitando a formação das equipes. A taxa de inscrição do campeonato é de R$ 90, e cada atleta inscrito receberá um uniforme personalizado com seus nomes. Atletas que recebem os benefícios governamentais de auxílio de assistência social, como Bolsa Família, Auxílio Moradia e Cartão Cesta Básica, serão isentos da taxa.

As incriões estarão abertas e podem ser feitas atarves do link https://bit.ly/campbasquetebq. O prazo final para realizar o cadastro é dia 9 de fevereiro de 2024.

Para esclarecer dúvidas e reunir os interessados, está marcada uma importante reunião no auditório da FME na Arena, no dia 1º de fevereiro. O evento visa fornecer informações detalhadas sobre o campeonato e facilitar a participação de todos os que desejam participar.

O campeonato contará com arbitragem da federação. Além disso, haverá a transmissão de um jogo por rodada ao vivo no YouTube no canal Multi Esportes TV. A premiação será destinada aos três melhores times da competição e os nomes das equipes serão inspirados nos times americanos.

Texto/imagem: SECOM – Prefeitura de Brusque

Publicidade
WhatsApp chat