21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralClube Goldens de Brusque realiza "cãominhada" com presença de tutores de animais...

Clube Goldens de Brusque realiza “cãominhada” com presença de tutores de animais em prol do Parcão

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em nota, o Clube de Goldens de Brusque destacou como positiva a manifestação de tutores de animais da referida raça que buscam pela construção do chamado Parcão, pela Prefeitura de Brusque. O movimento que reuniu tutores de animais foi realizado no final de semana, na Avenida Beira Rio – Margem Esquerda.

Acompanhe o que diz a nota

O clube de Goldens de Brusque agradece a participação de todos que se fizeram presente na nossa Cãominhada, que foi um sucesso!

Na ocasião foram distribuídos mais de 200 números para que todos pudessem participar dos sorteios com diversos brindes que nossos apoiadores doaram. Agradecemos de forma especial a toda a imprensa que nos apoiou na divulgação do evento, agradecemos também os apoiadores da Cãominhada como: Lippet, Bruscode, André Rezini, Moussepet, Dra. Amanda.

E um agradecimento especial a todos do Clube de Goldens de Brusque que estiveram juntos para a realização deste evento.

Contamos com o apoio da comunidade em geral, dos nossos vereadores e do poder executivo para que nossa reivindicação seja atendida. Que o Parcão CÃO GUIA BRAILLE SEJA IMPLANTADO EM NOSSA CIDADE! Continuaremos na luta para que esse projeto se torne realidade!

Crédito/fotos: Clube Golden/divulgação

Publicidade
WhatsApp chat