23 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasGeralSENAC lança novo Curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda; entrevista

SENAC lança novo Curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda; entrevista

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O SENAC Brusque iniciou 2024 com inscrições para diversos cursos. Entre as novidades, o lançamento do Curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda, que volta a grade de cursos atendendo a uma nova formatação para o mercado. O tema foi destaque entrevista na edição desta terça-feira, 06, no Jornal da Diplomata.

O coordenador educacional da unidade do SENAC Brusque, Edison Correia, deu mais detalhes e comentou sobre as ações planejadas para 2024.

Saiba mais: O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), pioneiro no desenvolvimento do comércio e no avanço do país por meio da educação profissional, comemora 78 anos de excelência no dia 10 de janeiro de 2024. São quase oito décadas de uma história rica, repleta de inovação e transformação, oferecendo oportunidades de aprendizado e crescimento profissional que impactam positivamente a vida dos brasileiros.

Desde sua fundação, o Senac tem evoluído em sintonia com o desenvolvimento econômico do país. Inicialmente dedicada a oferecer cursos de aprendizagem comercial para jovens de 14 a 18 anos, a instituição expandiu suas fronteiras e hoje disponibiliza mais de mil títulos em diversos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo. Com estruturas modernas e tecnologia de ponta, o Senac conta com cerca de 600 unidades operativas e 83 unidades móveis, abrangendo mais de 1.900 municípios em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Além disso, sua presença global é reforçada pelo ensino a distância, conectando o Senac aos estudantes em qualquer tempo ou lugar. 

Sobre o Senac 

Desde 1946, o Senac é o principal agente de educação profissional voltado para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo do país. Seu portfólio contempla cursos presenciais e a distância em diversas áreas do conhecimento – da Formação Inicial e Continuada à Pós-Graduação –, permitindo ao aluno planejar sua carreira profissional em uma perspectiva de educação continuada.

Publicidade
WhatsApp chat