23.8 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaViolência: Idoso tem apartamento invadido por criminosos na madrugada desta segunda-feira, 5

Violência: Idoso tem apartamento invadido por criminosos na madrugada desta segunda-feira, 5

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Vítima foi agredida pelos criminosos, que fugiram após o crime com diversos pertences e o carro do idoso

Na madrugada desta segunda-feira, 5, uma ocorrência de roubo no Centro de Brusque movimentou a segurança pública. Conforme relato da vítima aos militares, seu apartamento foi invadido por dois criminosos, que lhe agrediram, causando lesões.

O proprietário do local, um idoso de 74 anos, detalhou que não reconhece os agentes que lhe causaram a agressão. Os bandidos fugiram levando dinheiro, um celular, cartões e documentos da vítima. Do local foi levado, também, o veículo do idoso. Buscas foram feitas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Homem de 32 anos é preso por agressão à irmão, no bairro Santa Rita

Neste domingo, 4, pouco depois das 13h30, a Polícia Militar de Brusque atendeu uma ocorrência de vias de fato, no bairro Santa Rita. Conforme o relatório policial, uma guarnição foi deslocada para verificar o caso, e, ao chegar ao local, havia um homem de 32 anos totalmente embriagado e muito alterado. Ainda de acordo com o relatório, o mesmo havia agredido sua irmã. A mãe dele confirmou a agressão e relatou que a situação se tornou insustentável. Diante do flagrante, o homem detido foi conduzido à delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat