24 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil prende dois suspeitos após roubo em apartamento no Centro

Polícia Civil prende dois suspeitos após roubo em apartamento no Centro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque e Delegacia de Botuverá, realizou a prisão, em menos de 24 horas, de dois homens suspeitos de cometeram um crime de roubo à residência. O crime ocorreu no início da madrugada de segunda-feira, 05, por volta das 00h05min, no centro de Brusque.

Conforme relato da testemunha à polícia, dois homens encapuzados pularam a janela do apartamento e, mediante violência, roubaram o carro, celular e fugiram com certa quantia em dinheiro, sem serem localizados pela Polícia Militar. Ao longo do dia, Polícias Civis da DFR, com auxílio de uma empresa de monitoramento local, conseguiram identificar um veículo usado pelos criminosos para chegarem a casa da vítima. Ao abordar o condutor do referido automóvel, na cidade de Botuverá, este alegou que foi contratado por vizinhos para trazê-los até Brusque.

Em sequência, os policiais da DFR e Delegacia de Botuverá deslocaram até a residência dos suspeitos, um homem 33 e outro de 41 anos, que foram presos em flagrante. Na casa de um deles foi encontrado uma roda do carro roubado. O veículo da vítima foi encontrado no bairro Dom Joaquim.

Publicidade
WhatsApp chat