15.3 C
Brusque
domingo, julho 21, 2024
InícioNotíciasGeralSolidariedade com sabor: evento em prol da reforma do telhado do Seminário...

Solidariedade com sabor: evento em prol da reforma do telhado do Seminário de Azambuja tem cartões a venda

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

“Linguiceiro solidário” ocorrerá dia 18 de fevereiro, a partir das 10h30; haverá somente retirada de marmitas no local

A Associação dos Ex Alunos de Azambuja (AESA) lançou a campanha em prol de reparos no telhado do Seminário de Azambuja. Por isso, realiza no dia 18 de fevereiro, o ‘Linguiceiro Solidário’ em prol do Seminário Nossa Senhora de Lourdes. Devido a um problema estrutural, o telhado está com várias infiltrações. No período de chuvas, o local enfrenta problemas com inundações no setor dos dormitórios. Hoje, o espaço é utilizado como depósito de documentos e fica prejudicado.

“Como os reparos paliativos não surtiam mais efeito, está sendo necessário a troca de toda a estrutura. Essa obra terá um custo de mais de R$ 160.000,00, e não poderíamos deixar de ajudar”, enfatizou a atual diretoria da Associação dos Ex Alunos de Azambuja (AESA).

O evento será realizado dia 18 de fevereiro. Estão sendo vendidos dois mil cartões de marmita do linguiceiro no valor de R$ 35.

Solidariedade com sabor

Adquira antecipadamente sua marmita para retirada no dia 18 de fevereiro, a partir das 10h30, no “Linguiceiro Solidário” organizado pela AESA – Associação dos Ex-Alunos do Seminário de Azambuja.

Publicidade
WhatsApp chat