21.5 C
Brusque
domingo, abril 21, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaAutor de onda de furtos em Brusque é identificado pela polícia

Autor de onda de furtos em Brusque é identificado pela polícia

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, identificou autor de uma onda de furtos ocorridos nos bairros Azambuja, Centro e Dom Joaquim. Segundo apurado pela Divisão de Furtos e Roubos (DFR), o preso foi o responsável por quatro crimes contra o patrimônio no meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano, nos bairros Azambuja, Centro e Dom Joaquim.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, no bairro Azambuja, na data de 29 de dezembro, o investigado teria, mediante violência e com o emprego de uma faca, furtado R$ 500 e um aparelho celular da vítima, após uma discussão.

Já no Centro foram praticados dois furtos: um na data de 13 de janeiro, contra uma escola de idiomas, sendo furtado um notebook; e outro no dia 18 de janeiro, quando invadiu as dependências de um jornal e subtraiu a mochila com equipamentos de uma pessoa que havia deixado os bens naquela localidade.

No bairro Dom Joaquim, o investigado teria invadido, mediante escalada, um clube esportivo e furtado bebidas.

O homem de 35 anos foi preso no dia 16 de janeiro, na cidade de Itajaí, em decorrência de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Brusque, em investigação realizada pela DFR de Brusque.

A participação do investigado em outros crimes contra o patrimônio ainda é investigada pela DFR.

Texto e vídeo: Polícia Civil/Divulgação

Publicidade
WhatsApp chat