23.8 C
Brusque
domingo, abril 14, 2024
InícioNotíciasGeralParceria entre UNIFEBE e Conselho Municipal Antidrogas de Brusque prevê envolvimento de...

Parceria entre UNIFEBE e Conselho Municipal Antidrogas de Brusque prevê envolvimento de acadêmicos em ações de conscientização

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Estudantes participarão do projeto COMAD nos Bairros

A partir de abril, o projeto COMAD nos Bairros realizado pelo Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) contará com o apoio dos estudantes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A parceria entre as duas instituições foi firmada nesta terça-feira (27), pela reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, e pela presidente do COMAD, Jacineide Minela Knihs.

Em conversa na reitoria, a representante do COMAD apresentou o trabalho do órgão, que consiste em sensibilizar as famílias e os jovens na prevenção contra o uso de drogas. A atuação do COMAD foi exposta para a reitora, para o vice-reitor, professor Sergio Rubens Fantini, para a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edinéia Pereira da Silva e para a coordenadora do curso de Direito e representante da UNIFEBE no COMAD, professora Anna Lúcia Martins Mattoso.

“Com a participação dos nossos estudantes e professores somaremos esforços em uma ação que beneficiará a sociedade como um todo”, enfatizou a reitora. A parceria prevê a atuação dos acadêmicos no projeto COMAD nos Bairros, que será realizado em parceria com a Prefeitura, mensalmente, nas localidades de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat