21.5 C
Brusque
domingo, abril 21, 2024
InícioNotíciasGeralPresidente do Sinduscon fala sobre participação em reunião que tratou da revisão...

Presidente do Sinduscon fala sobre participação em reunião que tratou da revisão do Plano Diretor e planejamento para Fairtec 2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Entidade promoveu encontro com IBPLAN este mês em sua sede

O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sinduscon) realizou uma reunião na tarde do último 20 de fevereiro, com integrantes do Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN), para discutir assuntos relacionados ao Plano Diretor do município. Estiveram presentes a diretora-presidente do IBPLAN, Heloisa Fernandes Almeida, o diretor de Planejamento Urbano, André Felipe Bozio, e o engenheiro civil, Rogério Lazarotto, todos integrantes da Comissão Técnica Municipal (CTM) do processo de revisão do Plano Diretor.

Eles foram recebidos pelo presidente do Sinduscon, Ralf Maschio, e pelos associados Orlando Schaefer e José Augusto Benaci. Segundo Maschio, o objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas e apresentar sugestões sobre pontos específicos do novo Plano Diretor, levando em consideração as contribuições da entidade ao longo dos estudos e planejamento realizados desde 2022.

A revisão do Plano Diretor vem sendo discutida desde o ano passado, em diversos encontros, sendo que entidades ligadas aos mais variados setores tem participado das discussões. Dentre estas está o Sinduscon, que representa um importante seguimento da nossa economia, além de ser diretamente envolvido em cada revisão do plano.

Durante o encontro, foram discutidas todas as sugestões e dúvidas elencadas pelo Sinduscon, ponto a ponto.

Ralf Maschio esteve ao vivo no Jornal da Diplomata desta quarta-feira, 28, para falar a respeito e também da preparação para a Fairtec 2024, que acontecerá novamente este ano.

Entrevista completa
Publicidade
WhatsApp chat