26.9 C
Brusque
domingo, abril 21, 2024
InícioNotíciasGeralA Câmara Municipal de Guabiruba realizou uma sessão ordinária nesta terça-feira, 05...

A Câmara Municipal de Guabiruba realizou uma sessão ordinária nesta terça-feira, 05 de março

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco e contaram com a presença dos demais parlamentares que compõem a atual legislatura.

Com apenas uma pauta na ordem do dia, a sessão desta terça-feira foi marcada por uma manifestação dos moradores do bairro Planície Alta. Eles pediam melhorias no atendimento médico para a região, assim como melhorias na infraestrutura, que segundo eles está carente.

Em entrevista à reportagem da Rádio Diplomata, a moradora Daniela Pavesi Lacerda, que falou representando os moradores, destacou a necessidade que os bairros precisam.

O vereador Alexandre Pereira também conversou com nossa reportagem e falou sobre a presença dos moradores na sessão.

Acompanhe a repercussão da sessão acompanhada pela nossa reportagem que foi ao ar no Jornal da Diplomata desta terça-feira, 6 de março.

Na ordem do dia, foi aprovado por unanimidade em segunda votação o projeto de decreto nº 1/2024 de autoria da mesa diretora, que “aprova a prestação de contas do município de Guabiruba, referente ao exercício financeiro de 2022”.

O legislativo Guabirubense voltará a se reunir ordinariamente na próxima terça-feira, 12 de março, no seu horário regimental das 19h.

Publicidade
WhatsApp chat