19 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEsportesABEL Moda Vôlei joga em casa contra o Agee São Carlos

ABEL Moda Vôlei joga em casa contra o Agee São Carlos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O jogo começa às 19h30 e será na Arena Brusque

O time catarinense Abel Moda Vôlei, de Brusque, joga, nessa sexta-feira, dia 08, contra o Agee São Carlos, a partir das 19h30min, na Arena. O último enfrentamento foi em Natal (RN) e o próximo jogo será já na terça-feira, dia 12, contra o Tijucas Tênis Clube, no Ginásio Álvaro Vieira Lima, no Rio de Janeiro.

A equipe tem treinado muito e a Superliga B tem se mostrado um grande desafio para o Abel Moda Vôlei, que está em terceiro lugar, com 16 pontos em 8 jogos e 5 vitórias.“Estamos treinando para melhorar essa posição. Estamos muito otimistas com os resultados desse jogo”, declara o técnico do time, Mauricio Thomas.

O time catarinense tem treinado duro todos os dias com o objetivo de melhorar os resultados. “Estamos cuidando de todos os pilares da saúde das nossas atletas, do emocional e do físico. Os jogos estão sendo bem disputados e bem trabalhados. E estamos com uma equipe coesa e dedicada”, afirma.  

Essa temporada da Superliga B conta com patrocínio das seguintes empresas: Havan, Transbens, Unifebe, Prefeitura de Brusque, Comitê Brasileiro Clubes (CBC), Azambuja Mais, Florisa Tinturaria, Zen Sá, ATL Fitness, Dragons Land Academia e os restaurantes Simons, Montibeller, Donna Dunna, Mr. Grill, Caça e Tiro Ipiranga, Saragoça, Espeto de Prata, Portal do Sabor, Apiúna, Free Dom, Gruta, Degustus´s, Nido e Panelaço. “Agradeço aos patrocinadores que acreditam no nosso time e tenham certeza que nossas atletas estão dando o  máximo delas em campo”, enfatiza Thomas.

Serviço:

O que: ABEL Moda Vôlei x Agee São Carlos

Quando: sexta-feira, 08/03, a partir das 19h30min

Onde: Arena Brusque, Rua Gentil Batisti Archer, bairro Centro II

Ingressos: https://oneticket.com.br/eventos/detalhes/abel-moda-volei-vs-agee-atacadao-sao-carlos-08-03-2024

Crédito das fotos: Daniel Mafra

Publicidade
WhatsApp chat