23.1 C
Brusque
domingo, abril 14, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque e Marcílio Dias empatam no primeiro jogo das quartas do Catarinense

Brusque e Marcílio Dias empatam no primeiro jogo das quartas do Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em uma noite de muita chuva em Balneário Camboriú, Brusque e Marcílio Dias empataram em 1 a 1 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. O Marinheiro abriu o placar no segundo tempo. Wendell, em seu primeiro toque na bola, cruzou para Zé Eduardo marcar após uma furada do goleiro Matheus Nogueira. Logo em seguida, Jhemerson, em uma cobrança de falta perfeita por cima da barreira e sem chances para Erivelton, empatou o jogo: 1 a 1.

Acompanhe como foi a coletiva de Imprensa com o técnico Luizinho Lopes ao término da partida.

Como fica

Nenhuma das equipes terá vantagem na partida de volta. Um novo empate no Gigantão das Avenidas, no próximo domingo, por qualquer placar, levará a decisão para os pênaltis. A equipe que vencer garantirá a vaga.

Compromisso

O Brusque tem programação para o final de semana, que envolve treino na academia na tarde deste sábado, 9, e no domingo, 10, às 9h30. Já a partir das 13h, o elenco viaja para o próximo desafio, na Copa do Brasil. O jogo entre ABC e Brusque, valendo a classificação para a próxima fase da competição nacional, acontece na terça-feira, 12, às 21h30. Os times vão a campo no gramado do Frasqueirão.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Publicidade
WhatsApp chat