33.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasPolíticaA Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 12 de...

A Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 12 de março.

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco e contaram com a presença dos demais parlamentares que compõem a atual legislatura.

entre os temas citados veio novamente à tona a situação da reforma da Escola João Boos, que novamente está travada. Além do assunto da escola, na ordem do dia, os vereadores votaram em regime de urgência o Projeto de Lei ordinária nº 5/2024 do executivo, que “ratifica o protocolo de intenções e autoriza o ingresso do município de Guabiruba no consórcio Inter federativo santa Catarina – CINCATARINA.

Esse consórcio proporciona uma série de vantagens ao município, entre elas, a celeridade nos processos de compras e contratações, a racionalidade administrativa e a economia do dinheiro público. O projeto foi aprovador por unanimidade.

O vereador Cristiano Kormann, destacou que na semana passada veio a notícia de que o governo do estado enfrenta problemas no processo licitatório para realização da obra.

Acompanhe a repercussão da sessão acompanhada por nossa equipe e e que foi ao ar no Jornal da Diplomata.

O legislativo Guabirubense voltará a se reunir ordinariamente na próxima terça-feira, 20 de março, no seu horário regimental das 19h.

Publicidade
WhatsApp chat