24.4 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEsportesAcademia Sesc realiza Aulão Show com programação gratuita em 32 unidades

Academia Sesc realiza Aulão Show com programação gratuita em 32 unidades

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com o tema “O Lazer está em Tudo”, o Aulão Show da Rede Sesc de Academias vai movimentar 32 unidades Sesc-SC em todas as regiões do estado neste sábado, dia 16 de março, oferecendo uma programação especial e gratuita. O aulão abrangerá diversas modalidades de ginástica, como Ritmos, HIIT, Localizada, Step, Jump e Alongamento, em aulas divertidas, dinâmicas e desafiadoras, conduzidas por instrutores que orientam, lideram e motivam os participantes.

Nesta edição, além das ginásticas em grupo, o público terá acesso ao calendário com todas as atividades de lazer planejadas para o ano, sempre com foco em saúde e qualidade de vida.

Em cada cidade, serão apresentadas opções de roteiros e viagens do Turismo Social; atividades da Recreação e espaços destinados ao livre brincar; agendas dos eventos estaduais como o Circuito do Pedal, Circuito Sesc de Caminhadas na Natureza, Desafie-se, Festivais Esportivos e ParaCopa Sesc. O público também poderá obter informações sobre como funciona a Formação Esportiva, e sobre as modalidades de esportes e de atividades físicas oferecidas nas Academias. Uma oportunidade de organizar a agenda para estar cada vez mais próximo do Sesc em seus momentos de lazer e de toda sua família!

Durante a programação, também ocorrerão ações da campanha “Visão no Esporte”, iniciativa do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), com o apoio do Sesc. Em alguns locais, serão oferecidos testes de acuidade visual gratuitos para os participantes, juntamente com ações de conscientização sobre a importância deste exame para a saúde no cotidiano e no esporte.

Confira horários, locais e mais informações sobre cada evento no site do Sesc-SC: https://www.sesc-sc.com.br/agenda/atividade-fisica/aulao-show

Programação para Brusque:

– Aula de alongamento

– Circuito funcional

– Aula de abdominal

– Mesa de frutas

– Sorteio de brindes

– Aferição de pressão arterial e IMC
– Dança infantil com pais e filhos.

– Espaço instagramavél

Publicidade
WhatsApp chat