20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEsportesPrograma da Hora recebe técnico e atletas da Patinazzi de Brusque

Programa da Hora recebe técnico e atletas da Patinazzi de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Programa da Hora desta quarta-feira, 13 de março, recebeu nos estúdios da Diplomata FM, o técnico da Escola de Patinação Artística de Brusque – Patinazzi, Leandro Luzzi, com as atletas Isadora Cabral Becher e Luiza Schaefer Beuting.

A escola compartilhou com o público ouvinte uma grande novidade para a região: quatro atletas da Patinazzi foram convocadas para a Seleção Brasileira de Patinação Artística para competir no Artistic Internacional Series, que ocorrerá entre os dias 05 a 15 de abril na cidade de Brasília/BR. Recentemente, 14 atletas da equipe de competição da estiveram entre os dias 19 de fevereiro à 02 de março participando do Campeonato Brasileiro de Patinação Artística que ocorreu na cidade de Venâncio Aires/RS. As atletas trouxeram para Brusque 19 medalhas (04 de ouro, 04 de prata, 05 de bronze, 04 de quarto lugar, 02 de quinto lugar). Cerca de 650 atletas estavam competindo no campeonato.

Acompanhe a entrevista na íntegra!

Convocação para a Seleção Brasileira de Patinação Artística

O Artistic Internacional Series é um campeonato internacional onde as atletas das seleções de cada país disputam os títulos e por sua pontuação no ranking mundial. As atletas que conseguirem as maiores pontuações nesse campeonato passam para competir na final que acontecerá em setembro da cidade de Rimini na Itália.

As quatro atletas da Patinazzi convocadas foram:

● Luiza Schaefer Beuting convocada na prova de livre internacional Juvenil;

● Lorena Malburg Schead convocada para representar o Brasil em duas modalidades, solo dance internacional Mini Infantil e Livre Internacional Mini Infantil.

● Victoria Mendonça convocada para a prova de Livre internacional Mini infantil.

● Isadora Cabral Becher disputará a prova de Solo dance Internacional infantil.

As matrículas para as aulas da Patinazzi estão abertas. Entre em contato pelo whatsapp 47 9647-8083 ou mande um direct no insta @pazzi_patinazzi

Publicidade
WhatsApp chat