21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasComunidade São José Operário celebra festa de seu padroeiro neste final de...

Comunidade São José Operário celebra festa de seu padroeiro neste final de semana

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Tríduo inicia na quarta-feira, 13 de março, com missa às 19h30

A comunidade São José Operário, localizada no bairro Primeiro de Maio, festeja seu padroeiro neste final de semana. O tríduo da festa inicia nesta quarta-feira, 13 de março, a programação segue até sábado, 16, com missa festiva, às 18 horas.

“No dia 19 de março a Igreja celebra o dia de São José. É uma solenidade muito importante, do pai adotivo de Jesus, esse homem que é inspiração e intercessor para todos nós, pela maneira como ele assumiu a vocação que recebeu. A festa de um santo é sempre motivo de celebração e de confraternização, sobretudo quando ele é o padroeiro da comunidade”, fala o pároco, padre Diomar Romaniv.

Programação

O tríduo da festa inicia na quarta-feira, 13 de março, com missa às 19h30 horas, tendo como noveneiros a catequese e o Apostolado da Oração da comunidade. Haverá venda de cachorro-quente a partir das 17 horas.  

Na quinta-feira, 14 de março, a celebração será realizada às 19h30, os noveneiros serão as comunidades da Paróquia São Luís Gonzaga. A venda de cachorro-quente inicia às 17 horas.

Já na sexta-feira, 15 de março, os noveneiros serão os Grupos Bíblicos em Família e o Terço dos Homens da comunidade. A missa será às 19h30 e haverá venda de cucas e cachorro-quente, a partir das 17 horas.

E no sábado, 16 de março, será celebrada a missa com a presença dos festeiros, às 18 horas. Logo após, início dos festejos com churrasco, roda da fortuna, pescaria e venda de bebidas.

Publicidade
WhatsApp chat