24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoLançada em Brusque a quarta edição da corrida solidaria 'Corra por Elas'

Lançada em Brusque a quarta edição da corrida solidaria ‘Corra por Elas’

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de março, foi lançada a quarta edição do evento Corra por Elas, uma iniciativa beneficente em apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque. A ação é organizada pela AmpeBr (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque), em parceria com o Jornal O Município, Calçados Gevaerd e Rotary Clube de Brusque.

A prova está marcada para o dia 18 de agosto, com início às 7 horas, tendo como ponto de partida a Apae de Brusque. Os participantes poderão escolher entre três percursos: 3 km de caminhadas, 5 km e 10 km de corrida.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento: https://www.dtosports.com.br/corraporelas.

Na edição anterior realizada no ano passado foram 1.300 atletas amadores e profissionais inscritos, e uma arrecadação de R$ 89.983,00 que foram doados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque e para a Associação de Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Brusque (AMA).

O presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, ressaltou a importância o evento em todos os sentidos.

A presidente da Rede Feminina de Brusque, Miriam Evangelista Ribeiro, destaca a importância do evento para a entidade.

Irajá Trindade, diretor da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e membro da comissão organizadora da prova, falou da importância de lançar mais uma edição da corrida e da importância das parcerias para que o evento aconteça.

 Dionei Galhardi, da DTO Sports, explica como serão realizadas as inscrições:

Publicidade
WhatsApp chat