14.7 C
Brusque
domingo, julho 21, 2024
InícioNotíciasGeralPresidente da OAB, Subseção Brusque, orienta sobre reclamações de atendimentos por escritórios...

Presidente da OAB, Subseção Brusque, orienta sobre reclamações de atendimentos por escritórios digitais de advocacia

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Brusque (OAB Brusque), expressa sua crescente preocupação com o aumento significativo de reclamações relacionadas aos escritórios digitais de advocacia que operam na área de abrangência da entidade.

Recentemente, tem-se observado um número crescente de relatos de clientes desassistidos, ausência em audiências, falta de instrução e pouca dedicação por parte desses escritórios, resultando em prejuízos substanciais para os cidadãos da região.

De acordo com o presidente da OAB Subseção de Brusque, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, o fato é preocupante, já que muitas pessoas estão sendo prejudicadas devido à negligência e falta de comprometimento por parte de escritórios digitais de advocacia. 

A prática de contratação de serviços jurídicos à distância tem se popularizado nos últimos anos, especialmente devido à conveniência oferecida pela tecnologia. No entanto, é fundamental ressaltar que a advocacia não se resume apenas à prestação de serviços remotos. A proximidade física entre advogado e cliente desempenha um papel crucial na qualidade do atendimento e na defesa eficaz dos interesses dos clientes.

Diante desse cenário, a OAB Brusque reforça o apelo para que os cidadãos da região optem por advogados locais, que ofereçam atendimento presencial, comprometimento, e que verdadeiramente se importem com seus clientes. Os advogados da região estão plenamente capacitados para representar os interesses da comunidade, proporcionando uma assessoria jurídica personalizada, dedicada e de qualidade.

“Acreditamos firmemente que a contratação de advogados locais não só beneficia os clientes, mas também fortalece a comunidade jurídica como um todo, garantindo que os direitos dos cidadãos sejam plenamente respeitados e protegidos.”

É possível relatar casos de má conduta por parte de escritórios digitais de advocacia. Entre em contato com a OAB Brusque pelo telefone (47) 3355-7504.

Acompanhe a entrevista.

Publicidade
WhatsApp chat