20.5 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralPrograma da Hora: canal Brincando com Henzo e Maria e a jornada...

Programa da Hora: canal Brincando com Henzo e Maria e a jornada de superação da família

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Programa Da Hora recebeu nesta quinta-feira, 21, os youtuberes mirins do canal Brincando com Henzo e Maria.

Tudo começou no nascimento do menino Henzo, quando a mãe Jaqueline de Souza precisou fazer uma cirurgia intrauterina na 22ª semana de gravidez. Henzo nasceu com uma má formação congênita na bexiga, que colocou sua vida em risco, desde seu nascimento.

No dia 10 de julho de 2019, Henzo completará o aniversário de cinco anos, com muitas histórias de superação. Parceira inseparável, a irmã de Henzo, Maria Valentina, 8 anos, atualmente, (na época do nascimento dele, 3 anos e 6 meses), iniciaram o canal em família, com participação dos pais, para registrarem desde as pequenas vitórias diante das inúmeras idas e busca por médicos especializados. Fizeram parte dessa jornada médica, as médicas/doutoras, Karine Furtado Meier e Camila Penedo, e doutor Daniel Bruns, que fez a cirurgia intrauterina. Além de ser um caso médico de especialidade, tem servido de estudo para os profissionais da medicina, em função da complexidade. Com os esforços médicos, e a garra da família, Enzo e Maria Valentina partilham juntos os momentos da infância e mostram no canal Brincando com Enzo e Maria, no Youtube, as brincadeiras e aventuras.

O próximo objetivo do canal é conquistar 200 seguidores. Para compartilhar dessa incrível história, os pais de Henzo, Paulo e Jaqueline, acompanhado de Enzo no estúdio (Maria, comprometida, não faltou na escola), falaram sobre a vida em família, e do Brincando com Henzo e Maria.

Publicidade
WhatsApp chat