23.1 C
Brusque
domingo, abril 14, 2024
InícioNotíciasGeralNova diretora do Procon Brusque fala sobre reestruturação para melhorias no atendimento...

Nova diretora do Procon Brusque fala sobre reestruturação para melhorias no atendimento e ações de fiscalização em Defesa do Consumidor

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A nova diretora do Procon de Brusque, Raquel Shoening, falou ao Jornal da Diplomata na manhã desta sexta-feira, 22. Em destaque, as ações para reestruturação do atendimento do órgão de Defesa do Consumidor, desde ampla reforma no prédio, já com encaminhamento aprovado, atendimento de demandas reprimidas, e o plano de fiscalização.

Como destaque, a nova direção recebeu nesta semana o diretor do Procon de Santa Catarina, para ações conjuntas. Conforme Raquel, o objetivo é implementar em um curto espaço de tempo, um Procon Brusque mais atuante, fiscalizador e orientativo.

Além das demandas dos consumidores, o Procon local tem em vista uma maior fiscalização envolvendo empresas de prestação de serviços de telefonia, principalmente, cabeamentos de fios soltos, sobrecarregados em postes. Para isso, a nova direção ressalta que há um contato direto para que o cidadão denuncie. A demanda será repassada para que a empresa de telefonia/internet realize a devida manutenção.

O contato exclusivo para o cidadão ligar para o Procon Fios: 47 9 8873 1663.

Na entrevista, Raquel também comenta sobre as ações em torno da fiscalização sobre o preço dos combustíveis.

Publicidade
WhatsApp chat