24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralNúcleo dos Corretores e Imobiliárias (ACIBR) realiza palestra gratuita com tema “Atendimento...

Núcleo dos Corretores e Imobiliárias (ACIBR) realiza palestra gratuita com tema “Atendimento Alto Padrão” na próxima terça-feira, 26

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Núcleo dos Corretores e Imobiliárias, Juçara Benvenutti, falou ao Jornal da Diplomata na manhã desta sexta-feira, 22, sobre a programação da a palestra “Atendimento Alto Padrão”, ministrada por Guilherme Wohlke, no próximo dia 26.

A palestra é gratuita. Para participar, basta se inscrever pelo link: https://bit.ly/49Yk8di

Mais informações disponíveis no perfil do Instagram: @acibrusque ou @nucleodasimobiliariasacibr no Instagram.

Saiba mais/Ideia Comunicação: O Núcleo dos Corretores e Imobiliárias da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) realiza no dia 26 de março, no auditório da Paróquia São Luís Gonzaga, a palestra “Atendimento Alto Padrão”, ministrada por Guilherme Wohlke.

O evento, realizado em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci-SC) e o Sebrae, inicia às 19 horas, e abordará pilares como habilidades de comunicação, formas de o corretor se conectar com o cliente e tudo que possa contribuir para que um atendimento seja considerado de alto padrão.

“A palestra não vai falar sobre o padrão de imóveis que o corretor vende, mas de como ser um profissional de alto nível, como entregar um alto padrão de experiência aos clientes, independente do nível de imóvel que o profissional trabalha”, destaca o palestrante.

A coordenadora do Núcleo dos Corretores e Imobiliárias, Juçara Benvenutti, destaca que esta é a segunda palestra que o Creci-SC realiza em parceria com o Núcleo.

“Esse é um método desta nova gestão do Creci, que está investindo nos corretores de todo estado, proporcionando palestras e cursos de capacitação para os profissionais, como forma de valorizar e melhorar ainda mais o atendimento da categoria. Com certeza, essa palestra que teremos em Brusque vai agregar muito no nosso dia a dia”.

*Sobre o palestrante*

Guilherme Wohlke é fundador do Movimento Corretor Alto Padrão e sócio da Imobille Negócios em Balneário Camboriú. Além de atuar como corretor de imóveis especializado em imóveis de alto padrão, também é mentor de corretores de imóveis através dos programas Class, MAC, Alpha e imobiliárias através do Mentory.

Acompanhe a entrevista concedida pela Núcleo dos Corretores e Imobiliárias, Juçara Benvenutti.

Publicidade
WhatsApp chat