20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasCulturaDa Hora: Sérgio Westrupp convida para o Circuito 'A Flauta Mágica com...

Da Hora: Sérgio Westrupp convida para o Circuito ‘A Flauta Mágica com a Philarmonia Brusque’

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Programa da Hora desta quarta-feira, 27 de março, recebeu Sérgio Luiz Westrupp, para dar mais detalhes do Concerto instrumental e cênico que integra o Circuito A Flauta Mágica com a Philarmonia Brusque. A proposta foi selecionada pelo Edital Lei Paulo Gustavo LPG SC 2023 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Paulo Gustavo de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura. 

A versão instrumental da ópera A Flauta Mágica de Mozart é enriquecida pela intervenção cênica que apresenta o enredo da história original e contextualiza as cenas musicais.

O evento será realizado em Brusque no dia 14 de abril, às 18h, no auditório do Instituto Federal Catarinense – IFC, Campus Brusque. Após, o circuito percorrerá as cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Timbó, finalizando com Brusque, novamente.

Acompanhe a entrevista completa com o maestro, conduzida pelo jornalismo Diplomata e pelos locutores do Programa da Hora.

Entrevista completa

Associação

A realização do circuito é da Associação Artístico Cultural Philarmonia Brusque. A Associação Artístico Cultural Philarmonia Brusque, uma entidade sem fins lucrativos que tem como principal objetivo a manutenção da Orquestra Philarmonia Brusque e a realização de projetos de formação musical.

Publicidade
WhatsApp chat